segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Apresentação

Muito prazer. Meu nome é Roberta e este é o meu segundo espaço aqui na internet. O primeiro chama-se feitodequeijo e é lá onde desabafo e conto as pataquadas da minha vida – bem diferente do espaço que acabo de criar aqui.
Não vou dizer que tive a mirabolante idéia de criar este blog pq a idéia, apesar de ser mesmo mirabolante, não foi minha. Logo no começo do ano, estava almoçando em um restaurante no Rio de Janeiro. Interrompi a refeição no meio para ir ao banheiro (pq eu tava apertada, óbvio) e meu irmão soltou:

- Você deveria escrever um blog sobre banheiros. Nunca vi ninguém ir tanto ao banheiro como você vai.

E é verdade. Além de ir muito ao banheiro, eu sempre torço para que ele esteja em boas condições, que tenha papel higiênico pra gente se enxugar e sabonete líquido para lavar as mãos. Pq né, é o mínimo de higiene!
E aí que eu analisei a proposta e achei válido encarar este desafio (manter dois blogs não é fácil, não. Oi gente, eu trabalho... e muito!!)

Sempre sofro em viagens longas. Sempre preciso fazer um pit-stop nos “Frango Assado” da vida pra esvaziar.
Quando trabalhei na TV, recebi o apelido de “Bexiguinha”. Eu sempre tinha que sair da produção e da minha função para fazer meu xixizinho.
Em baladas e passeios, eu também vou visitar a “casinha de força”. E em alguns shows, eu vou ao banheiro mesmo que esteja com pouca vontade. Nessas horas, eu induzo o xixi a sair pq eu não posso perder a melhor música da noite na fila do banheiro.

E banheiro de mulher tem fila, viu?! Pelo amor de Deus!! E a mulherada é porca demais! Vou provar isso pra vocês, afinal, só irei postar informações sobre o banheiro que freqüento (feminino, no caso!). Não vou perdoar. Serei criteriosa e chata. Banheiro limpo é de suma importância.
O critério de avaliação será classificado em: limpeza, espaço, cabines, adereços e mais o que eu achar necessário destacar. Cada banheiro será classificado com imagens no final dos posts que irão dizer se o banheiro tá nojento, usável ou jóinha. Entenderam, crianças?

Então vamos dar início aos trabalhos. Espero que gostem e que colaborem.
Esse blog vai virar uma enciclopédia de banheiros do Brasil e eu vou ficar rica com ele. Me ajudem!

Beijos perfumados, mas sem exagerar no Gleid senão dá dor de cabeça.

Obs:. Quero deixar aqui meu beijo pra todas as tias (e tios) que sofrem lavando estes banheiros do nosso Brasilzão. Imaginem o sufoco que eles passam...
E praqueles que não limpam o banheiro de seu estabelecimento, MORRAM DE DOR DE BARRIGA EM UM BANHEIRO FÉTIDO, SEM ASSENTO, SEM PAPEL, SEM QUALIDADE E DESÇAM JUNTO COM A DESCARGA!

3 comentários:

  1. SENSACIONAL!!! A sua cara o blog. Achei muito legal mesmo! E o layout está demais!

    E o endereço do e-mail: papelhigienico.perfumado@gmail.com ???? uhauahuahauhauhauha MARA!!!!

    Só vc mesmo, Nina!!!

    Parabéns! Vai ser mais sucesso que o Feito de Queijo.

    Você pode postar aquele seu post de batérias na menina. Um que você fez para o Feito de Queijo. Sim, pq ir a tantos banheiros contribui para as mazelas. rsrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. O que se diz é que muita vontdade de fazer xixi pode ser diabete(s).
    Banheiros revelam a personalidade do dono da casa...
    Padaria e posto de gasolina têm sempre baneiros muito imundos, quando tem pra mulher usar, meu palpite é que é propositalmente pra que ninguém peça pra usar, mas você poderia averiguar isso pra gente.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. ME-NI-NA, gosta dum banheiro viu!!rsrs. Opa, ainda bem que contou a verdadeira história sobre como surgiu a idéia.kkkk.

    ResponderExcluir