domingo, 4 de abril de 2010

Mercearia São Pedro

O barzinho em questão fica na Vila Madalena. É um misto de boteco, locadora, livraria e armazém. Tem as paredes decoradas com cartazes de filmes, hospeda uma grande estante com diversos livros e tem as paredes cobertas por diversos cacarecos. A história do bar é bem longa, mas vale a pena ser lida (clique aqui).

No dia que eu fui (era uma sexta-feira à noite) as mesas estavam todas ocupadas, mal tinha espaço para caber todo mundo.

O ambiente é bem legal, os garçons estão sempre por perto para te servir, pegar uma cadeira ou passar um paninho úmido na mesa. Sem contar o rodízio de pastel que a casa dispõe. Lá você não pede o sabor, uma fornada de diversos recheios sai da cozinha e vai passando pelo salão. É só escolher qual deles mais te agrada e se deliciar.

Tudo muito bom, tudo muito bem, até que eu decidi ir ao toillete. Quer dizer, primeiro meu namorado foi ao banheiro masculino. Pedi à ele que tirasse uma foto para eu fazer um comparativo, só pra ter certeza da minha tese: mulher é muito porca!

Então vamos ao que interessa. O banheiro dos meninos estava sussa (foto ao lado). Não sei se estava limpo tipo impecável mas pra eles que mijam em pé e de maneira torta, acho que estava bom demais. Reparem que tem um lixinho encapado com um saquinho, tem alguns papéos lá dentro (sinal que o lado deles tbm tinha papel higiênico, seja para passar um fax ou enxugar as mãos.

Antes da cabine (feminina e masculina), têm um lavabo onde todo mundo pode usar.

Acho que o banheiro deles estava OK. Agora vamos analisar o "nosso".

Bom, lá dentro da cabine tem uma pia, sabonete líquido e papel toalha. Ele não é muito grande mas dá pra usar tranquilamente. Ele não estava sujo e nem fedido, tinha apenas um único problema: o lixo estava transbordando de papel usado. Mulher, ao contrário dos homens, têm que enxugar a periquita, certo? Então aquilo tudo foi se acumulando, acumulando e ficou dessa maneira >>>>

Na minha concepção de banheiros (que não é muita coisa mas dá pra quebrar um belo de um galho), uma TIA solucionava todo esse problema. Pôxa, é super desagradável ir ao banheiro que esteja sujo (que não é o caso desse, mas vá lá) ou então com essas condições.
O lugar tem potencial mas o banheiro deixou a desejar!

Rola passar fax: Se tiver como jogar seu papel sujo dentro do lixo, rola. Caso contrário, nem sei o que te dizer...
Suporte para bolsas / blusas e etc: Magina!
Deficiente físico: O banheiro fica no térreo mas a casa é tão apertadinha e repleta de badulaques que eu não sei se rola.
Cabines: Uma

O Mercearia São Pedro é um ótimo local para um happy, almoço e tomar uma breja gelada mas seria melhor se tivesse uma TIA de plantão pra dar um jeitinho no banheiro das muié!

Mercearia São Pedro
Rua Rodésia, nº 34 - Vila Madalena
Tel: (11) 3815-7200

Nenhum comentário:

Postar um comentário