quarta-feira, 28 de abril de 2010

Museu do Futebol

Essa semana o estádio Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Pacaembu, comemorou 70 anos. Palco de decisões do futebol brasileiro e internacional, o estádio ao longo da sua história recebeu artistas nacionais e internacionais e até a visita do papa Bento XVI.
No mesmo endereço do estádio, funciona o MUSEU DO FUTEBOL, que visitei no começo do ano. Fiquei maravilhada! Uma biblioteca pra lá de moderna nos conta diversas histórias e conquistas do futebol brasileiro. É super moderno e interativo. Conta com telões, narrações de gols, história das Copas, ilustrações e muito mais. É um ótimo passeio para o final de semana, além de ser baratíssimo!


É claro que não podia de deixar de conferir o banheiro do local.

Ele estava limpo e com boas condições. Não era adaptado para deficientes mas ficava no térreo. Tinha papel higiênico, sabonete líquido e papel para enxugar as mãos.
Não tinha apoio para bolsas e nenhum diferencial a mais. Ele era basicão, simples, mas com tudo em cima. Limpo e em perfeita condição de uso.


O banheiro do Museu do Futebol foi aprovado, mas aposto que o mesmo não aconteceria com o banheiro do estádio do Pacaembú. Ainda mais em dias de jogos do CUrintia!

Museu do Futebol
Praça Charles Miller, S/N - Estádio do Pacaembu
Tel: (11) 3664-3848

Nenhum comentário:

Postar um comentário