terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cadillac Vintage Bar

Olha, na minha opinião, não existe nada mais criativo, sexy e caloroso do que você ir ao banheiro pra fazer xixi e ter um cara de pernas abertas, pronto pra receber. Não é DIGNO? Eu PIREI na sugestão que a Andréa S. me mandou.

O banheiro em questão vem de Santos e é do Cadillac Vintage Bar, uma casa bem simpática inteira decoradada com objetos retrô. Vinís no teto, lambretas na parede, luzes baixas, carros antigos e TVs que exibem comerciais antigos - esté o clima do Vintage. Eu não conheço o local mas a Andréa me passou algumas infos e, pelo próprio site já dá pra perceber que o barzinho é beeeeeeeem bacana.

Não irei avaliar a qualidade e limpeza deste banheiro, falarei apenas do seu vaso sanitário. Um homem grande, de pernas abertas e bigodinho à la Vampeta te recebe na hora do aperto. Você não senta (lembram do post sobre não sentar em qualquer privada que seja?) mas quando se posiciona com os joelhos flexionados, o cara tá lá, atrás de você, te observando naquela posição que Napoleão perdeu a guerra mas de maneira inofensiva e bastante divertida.

Pela foto vocês podem ver que a Cristina (prima da Andréa) estava suuuuuuuper à vontade. Cervejinha na mão e carinha de quem tá gostando demais, não é?! Uma foto sensacional e pra lá de adequada pra ilustrar este post.

Fiquei com vontade de conhecer a casa. Prometo que quando for para Santos, passarei no barzinho pra sentir o clima e fazer um xixizinho sem compromisso.



Cadillac Vintage Bar
Rua São Bento 50 - Centro Histórico - Santos - SP

Tel: (13) 3219-3606

Um comentário:

  1. Adorei!
    Na minha próxima viagem a long beach farei um xixizinho lá para sentir o clima.
    Bjus

    ResponderExcluir