quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Banheiro do N'box sugado via twitter

Conhecem Marcelo Katsuki? O cara tem um blog de gastronomia na Folha Online e é editor de arte de Novas Mídias no mesmo veículo. Ontem à noite, Kats foi visitar um novo bar aqui em São Paulo. O lugar se chama N'box e tem uma proposta super bancana. O espaço é montado em containers e segue a linha "poup-up", ou seja, agora o bar está aqui mas pode sumir a qualquer momento e "aparecer" em outro lugar, até mesmo em outra cidade, entenderam?! Bom, é isso.

Me chamou a atenção a foto que o Katsuki postou ontem em seu twitter. Claro que me aguçou pq a foto era do banheiro do bar.
Todo trabalhado no rosa, com o vaso meio cor sim, cor não, mas o que me intrigou foi o detalhe na porta. É um alce ou um veado? E simboliza o quê?
Fiquei na dúvida se o banheiro em questão era de homem ou de mulher. Bom, isso só o Kats pode responder. Acho que vou averiguar com ele, fiquei master curiosa.
Mas que esse rosa choque está um luxo, está, não é mesmo?

N'box
Av. São Gabriel, 600 - Jardim América

Obs:. Info checada, o banheiro é UNISSEX. Choquei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário