terça-feira, 30 de novembro de 2010

A tara de Gerson - Passione

Quem acompanha a novela Passione da Rede Globo estava mordendo os cotovelos de curiosidade pra saber qual era o segredo que Gerson (Marcelo Antony) tanto escondia. O cara vivia fissurado no computador e ninguém sabia que tanto esse rapaz fuçava por lá. Muitas especulações foram ditas: pedófilo, assassino, assaltante, hacker... sei lá mais o quê. A imaginação das pessoas é uma coisa de louco.

Bom, demorou, mas chegou o dia da revelação. Na noite de ontem, a cena foi ao ar e todos puderam desvendar o mistério do bonitão, filho da poderosa Beth Gouveia (Fernanda Montenegro).
Cara, fiquei assustada. A coisa é feia, gente. Confiram:


Resumindo: o cara gosta de sexo escatológico, ou seja, curte sexo sujo, com muita porqueira e podridão. Ele deixou claro que não participava desses atos, apenas gosta de presenciar e sentir o cheiro fétido que a cena proporciona.

Em um dado momento do desabafo ao seu psiquiatra, Gerson diz: "Eu nunca fui homossexual, mas o cheiro dos banheiros públicos me atraía. Eu olhava aquilo tudo fascinado. Aquela atmosfera suja mexia comigo. Não eram os homossexuais (que eu ia observar), era o cheiro, aquela coisa proibida que me excitava.”

O cara frequentava banheiros públicos para assistir homossexuais transando na surdina e se sentia atraído pelo odor da cena. IMPÁGAVEL!

Aposto que ninguém imaginou que o segredo do moço seria este, tão pesado e tão forte. Silvio de Abreu tem merda na cabeça, só pode viajou, né?! Foi fundo no problema do cara.

Deus que me livre de banheiros fétidos. Eu sou é tarada por banheiros bem limpos, bem clean e com papel higiênico do bom. Amém!

Um comentário: