quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Privada Turca: Saiba como utilizar

Além do Gladstone, meu amigo Zé Guerra notou o meu espanto ao descobrir a existência de uma privada turca. Sim, eu não conhecia este detalhe e fiquei horrorizada ao me imaginar com dor de barriga e só tendo esse tipo de privada para evacuar.

Mas, graças à Deus, eu tenho pessoas de bom coração ao meu redor que sempre me dão alguma sugestão positiva com o intuito de me ajudar nessas adversidades da vida.

Para driblar o incômodo causado pela privada turca, basta apenas encontrar um cone de trânsito, juntar com um assento de privada e tcharaaaaaaaaaaaammmmmmmm:

Olha aí meu povo, desse jeito é super fácil de sentar na tal privada turca, né não?! Ai, chorei litros de emoção!
Vou levar um CONE (e o assento próprio, claro!) comigo na minha viagem à Paris. Não quero correr riscos.

Obrigada Zé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário