sexta-feira, 2 de novembro de 2012

BUTCHER'S MARKET

TOC, TOC TOC... Tem gente?!?!?!?! 

Depois de uma longa e tenebrosa ausência, cá estou eu, no Dia dos Mortos, ressuscitando o meu blog tão querido. Peço desculpas pelo sumiço, mas é que passei por algumas "dores de barriga" que me impediram de dar uma chegada por aqui. Mas vamos deixar de lenga lenga por que agora cá estou eu, louca para falar de um banheiro incrível de um lugar pra lá de incrível também.

A última visita nesta cabine está prestes a comemorar um ano, assumo. Mas mesmo assim a postagem a seguir será compensadora, acreditem!

O estabelecimento se chama BUTCHER'S MARKET e em 2011 levou o prêmio Veja Comer e Beber da Veja São Paulo como o melhor hambúrguer de São Paulo. A casa imita as Steackhouses de Nova York e todos os itens de decoração foram trazidos de NYC, dando um ar vintage ao local: caixas de som dos anos 1950 foram restauradas e postas para funcionar, enquanto as luminárias do bar são feitas de pedaços de caixas acústicas reformadas. Ganchos pendurados do teto, moedores de carne e facões dão o clima de açougue.

O cardápio é repleto de sugestões de cair o queixo. Além de bem elaborados e deliciosos, os burguer são gigaaantes, capaz de te fazer pedir arrego! Meu namorado ficou até sem graça quando seu pedido chegou à mesa. Um sanduíche recheado de três "senhoras" onions rings, espetadas por um palito de churrasco (OT Burguer).

O carro-chefe é o Mushroom Burger (hambúrguer de 180 g com cogumelos salteados, queijo mussarela e molho de tomate da casa), seguido do Chili Cheese Burger (hambúrguer de 180 g com chili, creme azedo, cebolinha e cebola, servido com molho de queijo cheddar da casa).

Mas deixando a gastronomia de lado e falando do que interessa (ao blog, claro), o banheiro feminino te conquista de cara. Depois de se acabar em Onions Rings, Cheese Burguer e no Shake de Haagen-Dazs, vc pára pra ir ao banheiro e chegando lá, seu ego esquece todo o pecado da gula. O espelho te chamando de LINDA em caixa alta funciona muito com as mulheres. Reparem também o bigodinho desenhado no centro do espelho. Lá você se posiciona e pode tirar um retrato com um mustache falso no rosto.


A parede de tijolos pintados dá um clima mais rústico e a limpeza impera naquele espaço. Papel higiênico, papel toalha, sabonete líquido, tudo devidamente em seu lugar. Confesso que gostei de ver o estoque de papel higiênico ali, na mesinha, na exposição total. Como quem dissesse "pode usar o banheiro à vontade que você está seguro, man!".

Um papel de parede ilustrado e descontraído também decora o ambiente fazendo do banheiro uma extensão da casa que merece ser visitada.

Difícil dizer algo negativo de um lugar bacana, com serviço atencioso, comida deliciosa e um banheiro LIMPO e que te chama de LINDA assim que coloca os pés lá dentro. Digno dos melhores adjetivos!



Butcher’s Market 
R. Bandeira Paulista, 164, Itaim Bibi 
Tel. (11) 2367-1043

Nenhum comentário:

Postar um comentário