sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Don Mariano

Nesta quarta-feira (27) comemorei meu aniversário em um barzinho muito simpático chamado Don Mariano, no Itaim. E é claro que não deixei de conhecer o banheiro do estabelecimento.
Bom, vale destacar que cheguei super cedo, por volta das 19h e o banheiro estava impecável. Limpo, com todos os adereços necessários (menos sabonete liquido) para se fazer um xixi com dignidade. O espaço não é pequeno e é bem bonitinho, viu. Tem um lustre bem bacana, um quadrinho simpático e uma pia super bonita. O espelho também tem uma moldura que dá um toque legal. A luz é um pouco mais baixa, bem legal.
Mas então, mais tarde, o sanitário não estava tão impecável assim. Aí o povo se joga, fax xixi na tampa do vaso, larga papel higiênico fora do lixo e etc... Até entendo que o estabelecimento não tenha culpa das pessoas serem porcas mas também acho digno ter uma “Tia” de plantão pra ir dando um tapa nas badernas, né?!

Rola passar fax: Rola. Se as minas não mijarem na tampa, até rola de você poder sentar (depois de passar um papel, óbvio!)
Suporte para bolsas / blusas e etc: Não tem. A pia tem um espacinho que dá pra usar perto do sabonete líquido. Se não estiver molhada, coloca tudo lá em cima mesmo.
Deficiente físico: Não tem barras e o banheiro avaliado está na parte superior do bar.
Cabines: Apenas um banheiro
Mais detalhes: Tem papel higiênico (do bom), mas não tinha sabonete líquido desde a hora que cheguei até o momento que sai. Um detalhe legal são aqueles papéis especiais para colocar na borda do vaso (o que eu acho bem necessário). Tem dois lixos ao lado do vaso, achei legal isso. Mais chances das porconas jogarem o papel na lixeira, né?! A decoração é clean e bem bonitinha. A luz também dá um toque especial.


Enfim, tem todo o aparato necessário. Não ta jóia, mas dá pra encarar. Eis o veredicto final!

Don Mariano
Rua João Cachoeira, 178 – Itaim
Telefone: (011) 3079-5964

Um comentário:

  1. Ny, os "papéis especiais para colocar na borda do vaso" são considerados prioridade nos banheiros de uso comum... Aqui na "firma" sou eu quem faço a compra deste item...
    (ahah pode rir) bjssss

    ResponderExcluir