sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

The Fifties

Hoje, sexta-feira, fui almoçar no The Fifties, lanchonete famosa por seus hamburgueres e etc... Meu trabalho é colado com o Fifties, o que facilita muito quando estou com pressa, querendo voltar logo pro escritório ou quando quero apenas me dar ao luxo de comer uma bomba de gordura e sair de lá rolando.
Bom, vamos ao que interessa. O bagu estava lotaaaaaaado, a fila de espera era grandinha e os garçons estavam literalmente na-
dan-do. As mesas estavam recebendo seus pedidos totalmente errados e de maneira pra lá de demorada. Acho que a chuva atrapalhou o desempenho da cozinha, dos garçons e da impressora do local (também não tinha como fechar a conta pq tinha dando pau na máquina). Enfim, aproveitei esse momento de caos generalizado e fui dar uma chegada no banheiro, só pra sentir o clima do recinto. E tava bom lá dentro, viu?! Tava melhor que lá fora. Vazio, limpo e até cheiroso demais.
Este, pra mim, foi um dos banheiros mais completos que já vi até agora. Não é grande, confesso, mas este requisito some perto de tanta coisa boa que eu vi. Vamos aos detalhes:

Rola passar fax: Rola. De olho fechado. Só que vão saber que você passou o fax pra Boston pq o banheiro é bem pequeno, apesar das duas cabines. 
Suporte para bolsas / blusas e etc: Tem dentro da cabine do banheiro.
Deficiente físico: Não tem barras e o banheiro avaliado está na parte superior do bar.
Cabines: Duas.
Mais detalhes: Tem papel higiênico (do bom), tem saquinhos plásticos para embrulhar o absorvente antes de jogar no lixo, tem um sensor onde ao encostar sua mão, faz com que o plástico que reveste o vaso sanitário seja trocado (isso é muito bacana!), tem sabonete líquido, FIO DENTAL, trocador de bebê, papel toalha e secador de mãos. Tem lixinho no banheiro e um outro entre as duas pias (uma delas estava sujinha e quebrada).

A decoracão é simples. Os azulejos são verde e branco - achei meio zuado, não tem nada a ver com as cores e com a cara do lugar, mas...

Sai de lá linda e bela e feliz com o resultado. O banheiro estava tão cheiroso que ao sair de lá quase vomitei ao sentir o cheiro de hamburguer e batata frita. Podiam maneirar no Gleid!

Aprovadíssimo, equipadíssimo e cheirosoooo até demais! Passou de ano direto, TÁ JÓIA!

The Fifities
Rua Tabapuã, 1.100 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3079-3019

Um comentário: