domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bar Tribunal e o encontro com o amigo Garçon

Nesta sexta-feira (05/02) fui beber com uns amigos em um bar na Vila Madalena chamado Tribunal. Fica na rua Jericó, é lotaaaaaaaaaaaaaaaado pra cassete, abafado mas a breja lá (Original ou Serra Malte) custa R$ 3,90. Melhora tudo, né?!

Encontrei um garçon, amigo meu (não sei o nome dele) que trabalhava no bar Profissional aqui no Tatuapé. Um Palmeirense chato que vivia zuando eu e minhas amigas (São Paulinas, óbvio) em dias de jogo. Quase todo final de semana íamos ao Profissional para ver o Campeonato Brasileiro. E o meu amigo garçon estendia uma bandeira gigante dos Porco e fica gritando com as mãozinhas espalmadas "PALMEIRA MINHA VIDA É VOCÊÊÊ!", e eu rachaaaava o bico!
Fiquei feliz de encontrar com ele lá no Tribunal. Ele lembrou de mim e disse que sentia saudades daquele tempo. Pos é, era bacana mesmo.

Bom, a verdade é que eu esqueci de fotografar o banheiro. Mal aê, galera, mas já adianto que lá pras 22h30 / 23h, a água do bar tinha acabado. Então, imaginem o estado do banheiro. Sem descarga e sem água para lavar as mãos. Foi até bom não ter fotos...

Mas na próxima oportunidade prometo registrar. Sim, pq eu irei voltar ao Tribunal só pra ver meu amigo garçon Palmeirense chato. Quem sabe ele me descola mais uma porção de pastel na faixa, né?!

2 comentários:

  1. Por um minuto achei que você não ia mencionar os pastéis na faixa =)

    ResponderExcluir
  2. E RESPONDÍAMOS - "A GENTE GOSTA DE BATER NOS PORCO"...TEMPO BOM MESMO!!!

    ResponderExcluir