domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sr.Pitanga

Quando eu digo que a mulherada é PORCA, ninguém acredita... Puta merda, eu não me conformo. Sério mesmo.

No dia 30/01 comemorei a segunda parte do meu aniversário em um barzinho beeem legal chamdo Sr. Pitanga. Um lugar bem charmoso, espaçoso e com um garçon que te atende balançando o corpo de acordo com o som da música.
Tem uns petisquinhos bacanas, o som é feito por um DJ e no piso superior uma mesa de sinuca faz a festa da galera.
Papo vai, papo vem, breja daqui, breja lá, a bexiga enche rapidamente (principalmente se for a minha). E lá fui eu fazer a minha "matéria", como disse meu irmão ao me ver caminhar em direção ao banheiro com a máquina fotográfica na mão.

O lance é o seguinte: tem um banheiro no piso térreo para deficientes. Na porta têm o deseinho de um menininho e de uma menininha, ou seja, na ausência de algum deficiente físico, ele poderia ser usado por ambos os sexos.

Mas lá fui eu visitar o banheiro de cima, só de mulheres. Confesso que pensei "banheiro que também pode ser usado por homens não deve estar em um bom estado, melhor ir no exclusivo de mulheres". Que decepção!
Quando cheguei, o sanitário estava ocupado. Aguardei em frente a porta quando de repente saem de lá três meninas. TRÊS!

O lugar não tinha nada de mais, era composto pelo vaso, pia e seus adereços de higiene. Nenhum objeto de decoração, nada além do essencial mas aquele lugar estava um NOJO.
Explico: em frente ao vaso, tinha uma lixeira gigantesca e o que eu não consegui compreender foi pq aquele bando de papel higiênico estava usado e jogado onde não deveria. Caraca, parece que custa ser civilizado!

E lá vou eu analisar os pontos necessários para utilizar este recinto:

Rola passar fax: Nem tente. Não pelo menos naquelas condições.
Suporte para bolsas / blusas e etc: Olha, meu espanto foi tamanho que eu nem reparei muito nisso, mas pelas fotos pude perceber que não. Pendura na maçaneta da porta pq ali deve estar limpo

Deficiente físico: Tem um banheiro adaptado (e limpo) no piso térreo. Este banheiro avaliado não é adaptado.
Cabines: Uma
Mais detalhes: Tinha papel higiênico, sim, mas não tinha mais aqueles papéis protetores de vaso, sabe?! E não tinha pq as dondocas usaram. Ok, foi feito pra usar mesmo, só não é correto largar as paradas no chão, dentro do vaso ou em cima do apoio do vaso (onde fica a descarga, manja?!). Não me perguntem se tinha sabonete líquido pq eu não lembro (eu tava passada com as porcalhadas das meninas) mas tinha o saquinho azul usado para jogar o absorvente usado.

O que eu me lembro bem é que tinha papel protetor do vaso espalhado em todo canto e o xixizão das bonitas lá, amarelão, exposto pra quem quisesse ver.

É o que eu falo, nem sempre o estabelecimento é culpado pelo estado nojento em que se encontra o seu banheiro, por isso que eu sou a favor das Tias lá, de plantão, pra limpar as "cagadas" que o povo faz.
O banheiro de baixo, especial para deficientes e para homens e mulheres era exatamente igual ao banheiro de cima, das meninas. Privada, pia e adereços idênticos mas a limpeza dava de mil a zero no outro banheiro.

Fiquei com vontade de pegar o indicador de cada uma daquelas minas e ensinar algo bem simples que, provavelmente, elas não devem ter aprendido em casa: dar a descarga e jogar o papel no lixo. Cambada de gente porca e mal educada!

Então eu digo: o banheiro do Sr.Pitanga não foi aprovado pq as porconas sujaram todo o ambiente! Contrarem uma TIA, já!

*putadavida*

Sr. Pitanga
Rua Tabapuã, 1446 - Itaim Bibi
Tel:3073-1208

Nenhum comentário:

Postar um comentário