quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Shopping Vila Olímpia

Mais uma singela participação aqui no Santo Sanitário. Desta vez, Marianna (com dois Ns - será que é numerologia, igual dos famosos?), minha querida "Namo" feita de queijo me enviou um breve relato sobre o banheiro de um shopping. E lógico que, vindo da Mari, o shopping é o que há de LUXO e GRANFINAGEM na cidade de S.Paulo. Estou falando do Shopping Vila Olímpia!

Segue abaixo o textinho e as fotos produzidas pela minha querida amiga. Preciso falar que ela escreve super bonitinho e seguiu todo o padrão da postagem. Que mocinha inteligente! Aposto que o próximo post ela escreverá em francês, só pra esnobar. Bléh!

Valeu Namos :=)

****
Gata,

Não sei pq, mas você vira e mexe me faz uma lavagem cerebral com as suas idéias... Dai, agora não posso entrar num banheiro que logo já quero fazer uns cliques...

TUDOCULPASUA!!!!

Bom, mas vamos começar...

Neste sábado (06/02/2010) fui visitar o Shopping Vila Olimpia pela segunda vez. Na primeira, só lembrei de fotografar qdo já tava no estacionamento passando pela cancela. Entãoooo, minha mãe precisava trocar um presente de aniversário e eu, prontamente sugeri o Vila Olmpia...que diga se passagem, é um ÓTIMO shopping...vazio, ninguém ainda descobriu as maravilhas daquele local!
Em relação ao banheiro, quer dizer "aos" banheiros - pois é, o local tem 4 - o de deficiente, o infantil (tudo pequenininho e baixinho para os pimpolhos alcançarem), o feminino e o masculino.

Todos em perfeita ordem e limpeza. Não tem nenhum cheirinho, mas tb não é fedido...não cheira NADA! Vamos a análise:


Rola passar um fax: Sussa!!! é tudo limpinho...
Suporte para bolsas: Opa! Certeza, aliás minha bolsa está pendurada para provar isso
Deficiente físico: Sim! Perfeito. Barras de apoio e limpissimo!
Mais detalhes: Papel higiênico do bom, o de enxugar a mão tb é dos melhores (aliás ele sai de trás do espelho, tem um escrito luminoso roxo, é coisa fina), não tem aquele ventilador tosco para enxugar a mão (q é uma bosta e não seca nada), tem é papel e lixeira, não me lembro de ter saquinhos para absorvente?!?!

É tudo muito bonito em aço escovado, tem aquelas descargas divididas que gastam menos água (fez número 1, aperta o botão pequeno, n[umero 2 o botão grande!).

Ahhhhh, e tem também umas televisões que ficam passando coisas do shooping, é atrás do espelho dá uma aparência bem moderna para o banheiro.

Resumo: Achei o banheiro limpo, bonito, moderno. Eu dou nota 10! Vale a pena a visita!
Beijos Tchauuuuu!!!
Namossss


Shopping Vila Olímpia
Rua Olimpíadas, 360
Tel: (11) 3047-6001



Nenhum comentário:

Postar um comentário