segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Johnnie Pepper

Era véspera de feriado (06/09) e a semana Restaurant Week estava rolando. Partimos para um jantar diferente no restaurante Johnnie Pepper, uma steakhouse localizada no Itaim Bibi.
A casa é muito bonita, o cardápio é de dar água na boca - principalmente para quem AMA CARNES, como eu - e o atendimento é bem bom também.

Pedimos o menu Week e uma entradinha para abrir o apetite: Onions Rings. Anéis de cebola empanados e com um toque leve de pimenta. BOM, mas é ardido!

Papo vai, papo vem, come daqui, come de lá e... banheiro! Lá fui eu desbravar o sanitário. Fui informada que havia banheiros no térreo e no andar de cima da casa. Visitei apenas o do térreo. FIQUEI MARAVILHADA!

Você chega em um lavabo e, lado a lado estão os banheiros de homem e mulher. Aí, você entra e o espaço é só seu. A porta principal [foto ao lado] deu um certo trabalho, era bem dura, difícil de empurrar para abrir, mas depois... só alegria!
Tinha uma pia lá dentro também e uma outra cabine que abrigava o vaso sanitário. O banheiro todo era lindo, bem decorado, com uma parede charmosa pintada com uma cor bem bonita, parecia um bordô e tinha detalhes florais pintados de rosa.

Tinha papel higiênico, sabonete, papel toalha, saquinhos para absorvente e Listerine. Não percebi se tinha suporte para bolsas, mal aê, passou batido.

A pia do lavatório de fora era redonda e a do banheiro de dentro era quadrada. O apoio da pia era de mármore, tinha um espelho bem grande e os lixinhos não transbordavam papel. Certeza que tinha uma Tia de plantão pq aquilo tudo era muito perfeito e de extremo bom gosto.

Banheiro mais que decente, um primor de limpeza e beleza. Aprovadíssimo!

Johnnie Pepper
Rua Mário Ferraz, nº 528 - Itaim Bibi
Tel: (11) 2528-3100

Um comentário:

  1. cada dia que passa convenço-me mais e mais da capacidade dessa minha amiga aquariana e jornalista.
    qta sensibilidade, qta percepção em apenas em uma pessoinha baixinha e ainda por cima loura...
    caracas...
    obrigada por fornecer-nos essa amplidão de conhecimentos a respeito da miliones maneiras de conhecer e logicamente utilizar esses ambientes que vc descreve com tamanha sabedoria.

    ResponderExcluir