segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

The Kilkenny Irish Pub

Banheiro visitado na gringa, aqui no Santo Sanitário. Aaaaeeeee!
Pois é, em novembro fiz minha primeira viagem fora do país: fui para Buenos Aires e adorei! Amei os lugares que visitamos, as pessoas (exceto alguns garçons), a comida (exceto as carnes), o jeitão de falar dos hermanos, a arquitetura e o estádio La Bombonera! Foram cinco dias de passeios e descobertas.



Visitei alguns banheiros, mas fotografei poucos. Quer dizer, fotografei apenas um. É que todos eram muito normais, sem nada de mais e pra não passar em branco, fotografei o baño de um pub de Buenos Aires que se chama The Kilkenny.


O lugar era bacanudo e bem escuro. Não tinha um vasto cardápio de opções de cervejas, mas beleza. Uma bandinha começou a tocar um sonzinho maneiro depois da meia noite. O rock prevalecia. A garçonete era bem simpática e nos servia pipoca como couvert. AMO PIPOCA, GENTE!

Bom, o banheiro era zuado. Tinha potencial, mas era sujo e uma das três cabines estava clausurado e não se podia utilizar. Tinha papel higiênico, mas o lixinho transboradava papéis já usados. No banheiro que usei, tinha até xixi que alguma argentina bem porca deixou lá, como prova do crime. Fico puta com isso. Além do xixi, tinha papel no vaso sanitário. Gente, pra quê vocês jogam o papel dentro da privada? Pra quê serve o lixo? Numa dessas, o vaso entope e aí eu quero ver... Lugar de papel higiênico é no lixo e acabou!
O lugar tinha duas pias espaçosas com um espelho em cada. Só não contava com sabonete líquido e nem papel toalha. Mas tinha aquele vaporzinho pra enxugar las manos.

Cara, eu não curti esse banheiro. Começando pelo recadinho deixado na porta da cabine quebrada: "No. Clausurado". É tipo: "NÃO. FECHADO". Assim, sem mais, nem menos. Na xucrisse argentina.
Achei ele meio abandonado, nem sei se aquilo lá é limpo diariamente. Dá pra usar, não é algo imundo e precário, mas eu não curti e pronto!

The Kilkenny Irish Pub
Calle: Marcelo T de Alvear 399, Buenos Aires, Argentina
Tel: + 54 (11) 4312 7291

Nenhum comentário:

Postar um comentário