segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Super Pizza Pan

Fui comer uma deliciosa pizza com meu namorado na Super Pizza Pan, na unidade da Vila Madalena. O lugar é super bacana, pequenino, aconchegante e com as paredes pintadas com cores vibrantes. O cardápio de pizzas então, nem se fala. É repleto de opções, de todos os gostos, sabores, tamanhos, com borda fina, borda grossa, borda pan e etc... A pizza é maravilhosa, deliciosa, saborosa, um espetáculo. Mas vamos falar sobre o banheiro da casa, pq é pra isso que eu tô aqui.


Como a casa é toda pintada de branco, vermelho e preto (é TRICOLOR!), o banheiro não foge à regra. Ele é super pequeno, bem apertadinho mesmo. Acho que esse é o único problema dele. Sem contar que as portas são daquele estilo que tem uma mola e que dobra no meio, sabe? Eu detesto esse tipo de porta! Não acho funcional e nem bonita. É um saco usar aquilo. Tem porta desse tipo que emperra, e é foda pra abrir.

Mas o lugar estava bem limpo e tinha os adereços necessários. A porta de entrada era vermelha, as paredes estavam pintadas de branco e uns adesivos de flores vermelhas davam um toque sutil ao lugar.

No lado de fora do banheiro (mesmo pq ali não cabe mais nada além daquelas duas cabines minúsculas) tem um lavabo bem bacana e grande, que pode ser usado pelos homens e mulheres (os dois banheiros estão frente a frente).
E é isso aí!

É um banheiro limpo, clean, porém minúsculo e com aquelas portas horríveis de abrir-fechar.
Tá aprovado com desconforto.

Super Pizza Pan (Unidade Vila Madalena)
Rua Wisard, 271
Telefone: (11) 3881-2925

Nenhum comentário:

Postar um comentário