quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Banheiro do trabalho

Olha, é uma pena eu não estar munida do meu celularzinho jóia que faz fotinhos lindas aqui comigo. Só pq eu queria fotografar o banheiro do meu trabalho e reprová-lo, logo de cara. Não sei se esse post pode me render uma justa causa, mas eu preciso desabafar.

Banheiro pequeno onde cada dia falta uma coisa. Ontem não tinha papel higiênico e eu só percebi depois que já estava molhada de xixi. Conclusão: tive que me limpar com o papel toalha (sorte que não era daqueles vagabundos).
Hoje, está faltando justamente o tal papel que me salvou ontem. Quer dizer, ontem você saia com a xixa molhada, hoje, você sai com as mãos pingando. Assim não dá!!!!
Fora que é um banheiro conjunto, homens e mulheres usam a parada. Vira e mexe você encontra a tampa levantada, com muitos pinguinhos e pentelhos espalhados. Isso mesmo, cabelinhos pubianos. Tá difícil, viu?!

Acho que vou fazer uma denúncia anônima ou então começar a usar fraldas geriátricas.
Ai, como eu queria andar com o banheiro da minha casa acoplado em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário