segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Shopping Pátio Paulista

Não gosto muito de postar fotos de banheiros de shoppings centers. Não tem muitos atrativos e nada legal pra salientar. Quer dizer, depende do shopping, né?! A minha amiga Mari Soldani colaborou aqui uma vez mostrando como era o banheiro do Shopping Vila Olímpia. Outro nível, né?! Tem até TV por trás do espelho, gente!

O banheiro do Shopping Metrô Tatuapé, por exemplo, além de ser super apertado, é um nojo! Não que seja sujo, afinal, tem sempre umas tiazinhas de plantão, mas aquele lugar fede xixi. Parece que ao entrar no recinto, uma fralda com mijo de neném é colada na sua cara. É horroroso aquilo ali. Não há tia que dê jeito.

Bom, meses atrás (é, peço desculpas por postar somente agora!), estava no Shopping Pátio Paulista com uma amiga e fomos até o banheiro. O lugar é lindo, é claro, é limpo e decorado com muito bom gosto. Não tem filas e se precisarem esperar a amiga ir até a cabine, fiquem a vontade, o lugar dispõe cadeiras almofadadas para o nosso conforto.

Se precisar retocar a maquiagem, um espelho gigante está ao seu dispor. E se você estiver segurando sua bolsa e mais uma mochila ou pasta, fique tranquila. A cabine tem suporte adequado para ambas.

Coisa linda, maestro!

E apesar de não ter fotografado, o banheiro conta com papel higiênico, descarga funcionando, sabonete líquido e papel toalha. Tudo em perfeitas condições e com muita limpeza. Deu até vontade de chorar de emoção.

Pelo que li no site do shopping, este deve ser um dos banheiros VIPs, como está descrito. Não lembro em qual piso ele está situado, mas vale a pena se informar sobre e utilizá-lo.




Shopping Pátio Paulista
Rua Treze de Maio, 1947 - Bela Vista
Telefone: (11) 3191-1100

Nenhum comentário:

Postar um comentário